Ensaio de Casal Niteroi/RJ

Ensaio de Casal - Lipe e Nat


Primeira coisa a dizer: quando eu sugeri algo diferente pra vocês, eu não sabia que a cervejaria era tãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Longe! hahahaha

O Lipe é meu primo de coração, mas não de sangue (mas isso não importa). O que importa é que ele é família, e como vai casar com a Nat, fiz questão de fazer um ensaio que fosse a cara deles (e de como eles se conheceram...). Casais, façam mais isso!  Saiam mais do trivial, contem mais a história de vocês, de como se conheceram, do que gostam de fazer juntos... Isso é mais legal do que apenas fotos bonitas, com um cenário bonito. 

Daí que eles se conheceram no Mondial de La Biere. E eu falei: putz, esse ensaio tem que ser cervejeiro (e as fotos que eu vejo deles no facebook sempre envolve cerveja! rs)! Já seii! Vamos pra um bar/fábrica de cerveja/urca ou algo assim. 

A NOI Cervejaria, de Niterói, deixou a gente usar o espaço deles. Além de cervejas gostosas, as comidas são muitoooo boas e o ambiente é mega agradável (ficamos lá de tarde até a noite! rsrs). Íamos mesmo fotografar na parte da fábrica de fato, mas houve uma confusão com as mensagens e não conseguimos! Mas cara, com essa conexão, com esses sorrisos, e cerveja gelada, eu precisaria da fábrica? Não, eu não precisaria. Eu não precisei. Porque eles se amam, e dá pra ver na cara deles. E aí, fica muito, muito fácil fotografar.

No final, eles beberam e eu que tava chorando na mesa, agradecendo a eles a chance de fotografar um amor real. Nós bem sabemos que não é fácil achar isso no dia-a-dia. E esse amor foi meu também durante toda uma tarde. 

O que eu quero pra eles? Felicidade. MUITA FELICIDADE!!!!!!!

E cerveja :)

Obs: Só nesse dia que eu conheci a Nat melhor. E lipe, você não poderia ter escolhido alguém melhor!!!!!